Páginas



quarta-feira, 31 de julho de 2019

REFLEXÃO DO DIA 31.07.19


Em tudo guardemos equilíbrio, dizendo todos os dias: quero guardar, em primeiro lugar, o meu equilíbrio e o meu bom senso, pois, todo acontecimento é secundário, se assim o considerar. É o meu enfoque e valorização que darão intensidade ao que sinto ou que quero sentir.

Pela minha boa avaliação um problema grande poderá ser reduzido ao mínimo, assim  como um monte que visto do chão é alto demais, mas que olhado de um avião, nas alturas, se apequena e se torna insignificante.

A gravidade dos fatos depende do ângulo em que são observados. Comecemos por vê-los sempre pelo ângulo positivo e as soluções chegarão mais rápido, pois, somos competentes, bastando agir com coragem e persistência.

Nos olhemos com olhos agradáveis e sintamos a nossa força interior querendo ação em favor do progresso, da paz e da alegria. Caminhemos firmes sem nos contaminar pelo ambiente de forças negativas vindas de fora, que podem empanar o nosso entusiasmo.

Acreditemos e repitamos confiantes: serei sempre um vencedor; não me abaterei ante as  dificuldades e obstáculos; deixarei de lado ideias pessimistas e fecharei os olhos ao negativismo, e não haverá descrença em minhas qualidades e na minha força de vontade.

Creio sempre num amanhã favorável, pois, uma grande e invencível força foi colocada por Deus dentro de mim e, assim protegido, nada me vencerá. Minha confiança e meu destemor são a garantia da minha vitória. E ela virá!

Que tenhamos uma quarta-feira de muito otimismo e de muita fé em nós mesmos. Somos capazes!

Um abraçaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário