Páginas



terça-feira, 9 de julho de 2019

REFLEXÃO DO DIA 09.07.19


Abrahan Lincoln e Thomás Edson fracassaram muitas vezes nos seus intentos, mas, com persistência e tenacidade continuaram tentando até conseguirem o que queriam, e colocaram seus nomes na história, por seus feitos.

Dentro de nós, também, existe um homem ou uma mulher aguardando a sua hora, esperando um chamamento para a luta, para pôr em ação uma incrível força interior no desejo de progredir, de alcançar a paz e ser feliz.

Entendamos que a nossa grandeza interior pode mudar a nós mesmos e ao mundo, pensando com otimismo: "Tenho que progredir, vencer as dificuldades e realizar as esperanças do meu coração.

Para isso vou me adaptar às circunstâncias, trabalhar com afinco, amar mais, confiando nos meus valores e na força que Deus me deu. Uma vida ativa e pura se agita dentro de mim, e me chama para a realização do máximo que posso.

Serei obediente a esse clamor, e por ele romperei minhas limitações, me colocarei mais a serviço do próximo e de mim mesmo.
Me tornarei mais compreensivo, corrigirei o que encontrar de errado, e considerarei as dificuldades como amigas e mestras.

Mesmo com todos estes propósitos, buscarei com humildade a proteção do Criador, que é fonte fecunda de bondade e força. E assim, fortalecido nas minhas decisões, seguirei firme rumo ao alcance dos meus objetivos. E conseguirei!"

Uma feliz e abençoada terça-feira para todos nós!

Um abraçaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário