Muitas vezes, quando fazemos a limpeza com as palavras mágicas, eu te amo, e sou grata, repetindo constantemente, coisas estranhas começam a acontecer. Disseram-me que, quando várias pessoas começaram a praticar, especialmente quando eles são iniciados na arte da limpeza aparentemente os acontecimentos não funcionam para eles como desejam. Em vez de se sentir em paz o que acontece é que se sentem mais confusos. Situações problemáticas no trabalho ou na família mostra-se mais enfatizas e se tornando mais frequentes em vez de diminuir. Eles também reclamaram que de repente se sentem chateados sem saber o porquê? Eles tinham reações explosivas a invadir-lhes sem motivo aparente, e tudo dava errado ....
À medida que limpamos o nosso subconsciente de memórias equivocadas, erros de percepção, julgamentos, conceitos e preconceitos que nos trazem sofrimento vamos despejando os resíduos no caminho de casa. Precisamos limpar o pó, que se estabeleceu e que está enterrado profundamente dentro de nós.
Agora, eu convido você a fazer uma pequena viagem e peço para que use a sua imaginação.Estou te levando para um lugar muito escuro e muito sujo .... Tão sujo que ninguém nunca visitou, ninguém jamais pôs os pés. Nunca uma mão amorosa se aproximou do lugar para passar um pano umido e limpar a poeira acumulada ao longo de décadas e décadas, séculos e séculos ...
Este lugar estranho tem paredes cobertas com imagens de filmes de terror e algumas poucas paredes têm imagens de paisagens agradáveis contendo um céu azul. É um lugar desolado e triste, com muito poucas recordações positivas...
Ao ficar olhando para essas paredes, você percebe que este lugar é dentro de você ...
Observe a neblina que distorce o seu ponto de vista e, em seguida, julga, essa é a razão de você não criar o que você quer, mas o que você pensa e sente, essa é a causa de todos os seus problemas, preocupações, dores e dores que você sente.
Imagine que hoje você chegou neste lugar para por um pouco de ordem. É nescessário entender que, na tentativa de mover tudo o que está lá, ondas de detritos empoeirados se espalhará como uma grande nuvem de cinza por todos os lugares. (Trash). E este sobe para a superfície.
Esse é o seu subconsciente, que os antigos xamãs (Kahunas) do Havaí chamam de a criança interior. Essa parte de vocês está abandonada, esquecida e necessita urgentemente de sua atenção.
À medida que limpa os dados antigos do subconsciente com palavras como EU TE AMO, SOU GRATA repetindo mentalmente a tudo o que você percebe como realidade, memórias escondidas no fundo da nossa mente sobem para a superfície e situações em nossa vida que nós não fazíamos idéia que estavam lá emergem. Esta é uma visão do porque não devemos parar de limpar sem importar com o que está acontecendo, mesmo porque, não importa o que está acontecendo, nada é o que parece ser, e nada que parece real é. Nós nunca sabemos como sucedem as coisas, nem como criamos a nossa realidade. Para mudarmos essa realidade precisamos assumir a responsabilidade e limpar.
Agora mentalmente pegamos a vassoura e começamos a varrer (te amo, sou grata), o nosso subconsciente está sobrecarregado e a limpeza é o que fazemos para libera-lo. Está é a única verdadeira liberdade, Liberando e curando completamente do nosso passado para o futuro, bem como os seres que se juntaram a nós.
O Pó que nos salpica ao começar a remover a sujeira (os nossos resíduos) traz à tona mais problemas que podem ser transmutar em luz através do Divino. Cada problema que surge em nossa mente está lá se mostrando como uma oportunidade para ser definitivamente removidos e transmutados em pura luz.
Se permitirmos em vez de reagirmos. Caso contrário, retorna para as profundezas, para a vida seguinte... vida após vida, ainda aparecem de forma intermitente e infinita como experiências desagradáveis, assim, até que nós os limpamos.
Esta é uma breve visão geral de o por que não devemos parar de limpar, não importa o que está acontecendo, porque nada é o que parece, nada parece real. Nós nunca sabemos o porque as coisas acontecem? ou exatamente como nós estamos criando a nossa realidade.
Ao assumirmos a responsabilidade para a mudança precisamos apenas limpar confiantemente. Nós usamos uma vassoura (Gratidão, eu amo você) e começamos a varrer o nosso subconsciente que está sobrecarregado, e o que fazemos é limpa-lo ... Esta é a única verdadeira liberdade, a liberdade de se ver limpos dos dados, equívocados.
Em um copo cheio não entra nada, se nos o esvaziamos podemos ser criativo e inspirados ...
Te amo
Gratidão a amiga Carla e a
Jocelyne Ramniceanu - tradução Cristina Costa.
Denise Noah
Nenhum comentário:
Postar um comentário