Páginas



quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Reflexão do dia

 REFLEXÃO DO DIA

19.08.20


Será que vale a pena pensarmos em demasia em algum problema, por maior que ele seja?


Perder noites de sono, como se não houvesse mais o que fazer para obter ajuda, não nos trará benefício algum. Nos desliguemos do problema e direcionemos o nosso pensamento para coisas ou situações alegres e positivas.


A força do pensamento positivo fará com que a solução surja no momento exato. A aflição não contribuirá em nada, e quanto mais nos desesperarmos, mais distante estaremos da solução ou de um desfecho feliz.


Digamos a nós mesmos: eu posso, eu conseguirei encontrar uma saída que me levará a um caminho definitivo para alcançar o meu objetivo. Eu tenho esta força, eu tenho esta certeza. Não nos deixemos influenciar pelo negativismo, nos colocando acima dele com vibrações de otimismo e confiança.


Ao afirmar e mentalizar os nossos objetivos, nós estaremos enviando uma mensagem às forças superiores, na frequência das vibrações dos nossos pensamentos, e então, o que desejamos virá ao nosso encontro.


Se acreditarmos firmemente na Lei da Atração pelo pensamento, perceberemos que o "pensar positivo" atrairá muitas coisas boas para a nossa vida. Porém, a recíproca não é menos verdadeira se focarmos nossa mente no "pensar negativo", pois, estaremos contaminados por situações ruins.


Com esta quarta-feira, sigamos acreditando na força do nosso espírito e no alcance da nossa fé.


Um abraçaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário