Páginas



sábado, 8 de agosto de 2020

Meu caminho

 🦋♾️🦋♾️🦋♾️🦋♾️🦋


*_🌹08/Agosto_*


_Aprendendo a fazer a Minha vontade e andar nos Meus caminhos, você começará a entender o significado de paz e harmonia interiores. Seu coração transbordará de amor, sua compreensão se expandirá e você se tornará mais tolerante e aberto, e você verá claramente que existem muitos caminhos que levam a Mim. Você aprenderá viver e deixar viver, e não sentirá que o seu caminho é o único. Você não será mais dogmático, mas continuará a fazer o quê senti que é bom para si mesmo muita calma e segurança. Você não mais tentará modificar as outras almas, mas viverá de uma maneira tal que elas vão querer saber o que é que você tem que elas não têm. Nunca se esqueça, o exemplo de um professor muito eficaz. Se você vive silenciosamente cumprindo a Minha vontade, seu exemplo terá muito mais efeito na humildade do que se você sair por aí gritando lindas palavras mas não vivendo da maneira que você prega._


*_✒️EILLEEN CADDY🌹🍃_*


🦋♾️🦋♾️🦋♾️🦋♾️🦋

Nenhum comentário:

Postar um comentário