Páginas



quinta-feira, 19 de novembro de 2020

 REFLEXÃO DO DIA

19.11.20


Numa análise honesta, haveremos de concordar que, em alguns momentos, os pensamentos que cultivamos são pensamentos venenosos, que produzem descargas químicas altamente prejudiciais à nossa corrente sanguínea, adoecendo o nosso corpo.


Os pensamentos contínuos de ódio, de inveja, de medo, de tristeza e outros tantos pensamentos negativos, são bombas de efeito retardado, dinamitando a nossa saúde. 


Não vale a pena, por exemplo, ficarmos com raiva de alguém, pois, essa raiva agride primeiramente a nós mesmos. Somente as ideias renovadoras produzem os remédios necessários para a nossa cura.


Curar é renovar-se. Pensemos no que nós estamos precisando renovar em nossa vida, e comecemos o nosso processo de cura pelas ideias de sadias mudanças que nos deixem motivados, esperançosos, confiantes e felizes.


Acreditemos! Há um laboratório infinito em nossa mente. Somos deuses, como afirmou Jesus de Nazaré. Se nele crermos e nele confiarmos, poderemos fazer o mesmo que ele fazia e faz. Enfim, nós somos o nosso próprio remédio.


Que esta quinta-feira seja um repositório de fé em Deus e crença absoluta nas nossas capacidades!


Um abraçaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário