Páginas



domingo, 10 de novembro de 2019

Transformar...


A vida é Movimento...
É uma constante transformação...
Tudo muda... Nada é eterno... Tudo está em constante evolução... Em constante transformação.
Talvez a nossa maior dificuldade seja justamente a de reconhecer os nossos potenciais...
Às vezes é necessário parar de comparar-se e deixar a vida seguir sem cobranças... Não somos todos iguais e não estamos aqui enfrentando as mesmas dificuldades... E o principal : Parar de competir... Cada um é um Universo com suas fortalezas e suas fraquezas...
A única pessoa que consigo transformar sou eu mesmo. Os outros no máximo podem seguir o meu exemplo, mas foram eles que quiseram se transformar...
Observe-se mais... Medite mais...
Dê um tempo para conhecer-se...
Quais são minhas qualidades? O que realmente eu Gosto? Onde estou errando? Lembrando que o sucesso vem dos acertos e não dos erros...

Perceba que só podemos iniciar a mudança com a experiência que já adquirimos.  E isso é tudo que temos...
A transformação ocorre de dentro para fora.  É a tomada de consciência.
Hoje É um novo dia! Transforme-se em uma nova pessoa... Mude para melhor...
O primeiro passo é reconhecer onde está! Reconhecer o que tem e utilizar tudo que for possível para a melhor transformação.
Se não está gostando do que vê... Sem problemas... Inicie a transformação agora! Sem Pressa, sem metas absurdas... Faça o que é possível.  Uma jornada de mil passos é feita passo a passo...
Só não desista do que realmente é importante: Você!

Mas lembre-se de não reclamar...

Simplesmente comece a transformação...

Medite!

A paz começa comigo!

Paulo Sérgio Lopes


🌻🌻🌻

Nenhum comentário:

Postar um comentário