Páginas



domingo, 26 de maio de 2019

Só eu sei...

Só eu sei...

A jornada é individual, caminhamos juntos, podemos nos amparar, mas cada um carrega a sua bagagem interna.

Só você sabe o que significa a sua dor. Seus medos são mensurados pela sua experiência.

O que para uns é leve, para outros é um peso extremo... Evite JULGAR!

Os outros podem até pensar como sou ou deveria ser, mas sou eu quem sei as minhas mazelas... Sei como realmente sou...

Na minha mala carrego o peso das minhas escolhas e das provas que a vida me oferece.

Preciso aceitar e transformar a dor em aprendizado. Cada um que chega tem algo a ensinar e a aprender... Uma troca sem fim... Ninguém chega até você para nada...

Seja a sua melhor versão a cada dia. Questione-se: O que eu fiz hoje que não deveria ter feito? Hoje venci essa dificuldade? Tenho que ser tolerante? Faça seu balanço diário...

Afinal, viverei comigo eternamente... Se só eu sei quem sou, só EU posso me melhorar! Conheço cada peça da minha máquina.

Os outros... Podem até ajudar, mas sou EU o responsável!

Mãos a obra! Vamos construir o nosso templo interior. Enterrar nossos vícios e elevar nossas virtudes.

O momento é agora! Não espere o eterno amanhã... Viva o eterno AGORA!

Medite!

A paz começa com você!
A paz começa comigo!

Paulo Sérgio Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário