Páginas



sábado, 11 de maio de 2019

Mãe

Mãe!
Atuamos juntos na cena do parto sem cobrar diária, seu ventre foi quarto de hotel cinco estrelas pra conforto meu.
Mãe!
Sagrada pessoa, que só nós agrada eu lhe dando o mundo, não seria nada comparando a tudo que você  me deu.
Mãe!
Na graça ou desgraça, sorrindo ou chorando, no luxo ou na lama, perdendo ou ganhando você  me dá força, confiança e fé.
Mãe!
Quando eu entro em crise ou caio doente todo mundo foge, você está  presente me estendendo o braço, pra me ver de pé.
Mãe!
Reserva de paz, fonte de energia, personagem ímpar, luz de estrela guia, alicerce humano, 100% forte.
Mãe!
Rainha sem trono, guerreira sem farda,  mulher com status de anjo da guarda, Santa duas vezes na vida e na morte. Mãe... Mãe... Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário