Páginas



segunda-feira, 20 de maio de 2019

Meditação

*Vamos começar o dia praticando o Ho`oponopono?*

Para começar, sente-se na beirada da sua cama e respire fundo. Vamos fazer um ciclo de respiração HA para começarmos voltando nossa atenção para nós mesmos e purificando memórias.

Para a respiração HA é importante que você respire pelo nariz e através do abdômen. A contagem deve ser feita mentalmente e não contamos 7 segundos, mas 7 tempos.

Inspire contando até 7.
Segure contando até 7.
Expire contando até 7.
Segure contando até 7.

Repita por 7 vezes.

Em seguida, faça a leitura da prece de abertura do Ho`oponopono:

Eu sou o Eu

Eu surgi do vazio para a luz,
Eu sou a respiração que acalenta a vida,
Eu sou aquele vazio, o vão além de todas as consciências,
o Eu, o Id, o Todo.

Eu reteso o meu arco do arco-íris além das águas,
A continuidade da mente com as matérias.

Eu sou a entrada e a saída da respiração,

A brisa invisível, intocável,

O indefinível átomo da criação.

Eu sou o Eu.

Em seguida, converse com a sua Criança Interior.
Imagine-se diante de você quando criança. Lembre-se da sensação de ter um adulto por perto: era reconfortante ou assustador? Abaixe-se para ficar próximo à sua Criança e aproxime-se dela com gentileza. Você deve conseguir tocá-la sem assustá-la.
Declare seu amor a ela, o quanto ela é querida, o quanto ela é a amada. Quando começamos nosso dia nos conectando com a nossa Criança, estabelecemos a relação mais transformadora do Ho`oponopono, pois muitas vezes agimos através da mente subconsciente e nem sabemos.
Termine o momento de conexão dizendo: Minha Criança, deixe que o amor flua em mim para você e de nós para o PAI. Deixe que o Divino Criador nos abrace em um círculo de AMOR DIVINO.
Está feito. Assim é. Estou livre!

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário