Páginas



domingo, 26 de maio de 2019

Fluir...

Fluir...
A água não luta com seus obstáculos. Simplesmente aceita e se necessário se transforma...
Se utilizassemos a sabedoria da água nós passaríamos pela vida de uma maneira mais tranquila.
Não é não reagir e sim fazer diferente...
Quando alguém te aborrecer ...Silencie . ..Perdoe ou se afaste...
Quando algo der errado. ..Não reclame...Tente  corrigir a situação. ..
Quando for fechado no trânsito. Não se estresse ..Deixe seguir...Mantenha a sua Paz!
Fluir significa seguir pela vida e passar pelos obstáculos sem se abalar...Cada obstáculo é apenas um degrau.
Quando aceitamos que tudo tem um propósito,  e que quando uma adversidade chega a única coisa que podemos mudar é a maneira como vamos  supera-la...Ou seja, estou no meu controle.
Exemplo: Quando o café cai em minha camisa pela manhã, eu escolho como agir, ou eu  fico com raiva, grito, sinto ódio ou eu simplesmente volto até o armário e pego outra camisa...
Quais destas situações terá um resultado melhor em nosso dia? Veja o café ter caído é a adversidade que não pode ser mudada...
Deixar fluir é permitir que os obstáculos cheguem e não influam em nossas emoções é ter equilíbrio e seguir fazendo o que é importante.
Quando paramos por muito tempo diante do obstáculo perdemos tempo...
Quando aceitamos é como o fluir da água. ..Seguimos em frente...
Deixar fluir é entender que Tudo que o Criador faz é bom. Aceitar o que vem e o que vai...Tudo Passa...
Na jornada da vida é importante manter o equilíbrio.

Medite!

Aceite!  Agradeça! Perdoe-se! perdoe!

A paz começa comigo!
A paz começa com você!

Paulo Sérgio Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário