Páginas



sábado, 12 de dezembro de 2020

 REFLEXÃO DO DIA

12.12.20


O certo é olharmos sempre para o alto, para o que nos fornece ânimo e esperanças. 


Quando enxergamos as maravilhas do céu, das estrelas, da beleza da lua ou da força regeneradora do sol, nasce em nós uma vontade de progredir, de nos encontrar com Deus e de sermos felizes.


Mas, se olharmos sempre para baixo, para o chão, para o desânimo e para as dificuldades, isso pode significar falta de horizontes, de confiança na vida e de expectativas prazerosas. Tal costume funciona como um redutor de energias e esperanças.


Sim! Se este for o nosso caso, mudemos de atitude o mais rápido possível. Olhemos para o céu, mentalizemos o nosso Criador e decidamos: 


"Sou feliz, trago comigo, bem seguras, grandes alegrias. Minha consciência está limpa, vibra, e, por isso, está em paz. Vou colocar em ação nos meus dias, nas minhas horas, a felicidade que tenho, e dividi-la com o máximo de pessoas possível".


Não tenhamos dúvidas, estes pensamentos positivos trazem paz, grandeza interior, e progresso no dia-a-dia, além de melhor qualidade de vida. Eles crescem, sempre que nós os cultivamos. 


Não nos esqueçamos, neste sábado, de que, quando geramos energias positivas, somos os primeiros a ser beneficiados. Por que não exercitarmos essa premissa, então?


Um abraçaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário