PĂĄginas



quarta-feira, 7 de outubro de 2020


đŸŒč07/Outubro


_VocĂȘ anseia por cumprir a Minha vontade ou vocĂȘ ainda estĂĄ com medo que o custo seja alto demais? Lembre-se: Eu realmente exijo tudo; portanto, nĂŁo hĂĄ como reter algo. Somente quando tudo Ă© dado _ e dado livremente e com amor _ Ă© que tudo lhe serĂĄ devolvido. O sacrifĂ­cio parece grande demais para vocĂȘ? Quando se dĂĄ alguma coisa por amor, nĂŁo se pensa que Ă©  um sacrifĂ­cio, mas sim um grande prazer e alegria. Por que hesitar? Quando tudo Ă© dado livremente e vocĂȘ nĂŁo possui nada, entĂŁo tudo Ă© seu. VocĂȘ nĂŁo tem nada a perder, nem a ganhar, e o mundo todo estĂĄ a seus pĂ©s. VocĂȘ sabe que tudo que vocĂȘ tem vem de Mim, a fonte de tudo, e que tudo estĂĄ Ă  disposição para vocĂȘ se servir Ă  medida que a necessidade surge. Assim vocĂȘ pode se servir do Meu propĂłsito de abundantes e infindĂĄveis riquezas e que estĂŁo Ă  disposição de todas as almas que Me amam e Me colocam sempre em primeiro lugar._


*_✒️EILLEEN CADDYđŸŒč🍃_*


🩋♾️🩋♾️🩋♾️🩋♾️🩋

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio