Páginas



quinta-feira, 5 de março de 2020

ALFABETO DO HO’OPONOPONO

Eu decido me *AMAR* e me *ACEITAR* do jeito que sou.
Eu irradio *BONDADE* porque ela está contida em mim.
Eu *CREIO* no ser divino que sou.
Eu *DETERMINO* somente alegrias em minha vida.
Eu sou a mais pura e positiva *ENERGIA*.
Eu faço da minha *FÉ* a minha proteção.
Eu mantenho a *GRATIDÃO* em toda e qualquer situação.
Eu ajo sempre com *HUMILDADE* e *HONESTIDADE*.
Eu confio e sigo a minha *INTUIÇÃO*.
Eu sou *JUSTA(O)* comigo e com o próximo.
Eu aceito meu *KARMA* como energia positiva e próspera.
Eu me *LIBERTO* agora de todas as amarras do passado.
Eu *MANIFESTO* o sucesso e a confirmação dos meus desejos.
Eu sou um ser *NOBRE* e iluminado.
Eu sou *OTIMISTA* em meus atos e pensamentos.
Eu me *PERDOO* e peço *PERDÃO*.
Eu sou uma fonte inesgotável de bem *QUERER*.
Eu me *RESPEITO* e *RESPEITO* a tudo e a todos.
Eu sou *SAUDÁVEL* e *SERENO(A)*
Eu sou um ser *TOLERANTE* e compreensivo.
Eu recebo do *UNIVERSO* a concretização dos meus sonhos.
Eu sou *VERDADEIRO(A)* em minhas palavras e atitudes.
Eu sou *ZELOSO(A)* e cauteloso(a).
Assim é, assim sempre será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário