Páginas



segunda-feira, 29 de abril de 2019

Sinto Muito Me Perdoe Te Amo Sou Grata

*As frases do Ho'oponopono* são ferramentas de purificação de memórias, assim como a água azul solar, a respiração HA e outras.
Muitas pessoas explicam cada uma dessas frases, mas o significado delas não importa, pois não é no nível consciente que a purificação de memórias acontece. Quando usamos as frases (ou outra ferramenta) estamos reconhecendo a existência da nossa Criança e pedindo ajuda a ela para purificarmos nossas memórias.
Muitas pessoas questionam as frases, dizem que há outras que devem ser usadas, assim como questionam algumas ferramentas.
Eu já prefiro seguir purificando, pois se eu permitir que minha mente consciente tome o controle fico exatamente no mesmo lugar (minha Unhane é uma louca, vocês nem imaginam 🙄) 😅

Um dia abençoado e uma ótima noite para quem também está do lado de cá do mundo 🥰🌍 Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata.

Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário