Páginas



segunda-feira, 29 de abril de 2019

Felicidade...

Felicidade... 
Solte os pesos que te impedem de ser feliz...
Às vezes, colocamos a felicidade em coisas, viagens, fatos, lugares, pessoas... Será que chegamos a felicidade quando conquistamos o que desejamos. 
A materialização da felicidade tem criado um monte de gente infeliz, pois aspiram cada vez mais coisas materiais e a cada conquista material percebem que é uma felicidade passageira e sem consistência e talvez um peso a carregar.... Você pode sentar-se em uma praça e sentir-se feliz. ..
Comer um cachorro quente e sentir-se feliz...
Ler um livro e sentir-se feliz... Assistir um filme e sentir-se feliz... Conversar com um amigo e sentir-se feliz... Colocamos a felicidade no topo da montanha e nos matamos para chegar lá. 
Temos que diminuir as espectativas, parar de esperar muito dos outros e se concentrar no que está ao nosso alcance fazer... As frustrações acontecem quando esperamos muito dos outros e de nós mesmos.

E os outros não lêem pensamentos. 
A felicidade não deve estar condicionada a coisas, fatos e pessoas... Deve estar ligada ao momento presente... Você pode sentir-se feliz trabalhando, estudando, namorando...Veja a felicidade é você agindo, você em ação... Pare de achar que para ser feliz é necessário ter tudo... Permita-se que a simplicidade esteja presente em sua felicidade... Permita que a brisa lhe traga o aroma de algo que te remeta a felicidade.

Um dia talvez nós percebamos que a felicidade não esteja em nada que compramos, façamos ou onde queremos estar... Ela está no que Somos no presente.

Quantas vezes ouvimos : Eu era feliz e não sabia! Justamente por não dar valor ao presente e quando este presente vira passado ficamos nos lamentando. .. Viva o agora! Aceite o que tem! Não reclame! Agradeça! Perdoe-se! Perdoe! 
Solte os outros! Solte as carências! Acalme a raiva! Solte o poder de Ter Razão.

No fundo todo mundo só quer Ser Feliz!

Diga:
EU SOU FELIZ! E Inicie a sua mudança interior... O que te segura?

Medite! 
A paz começa comigo! 
A paz começa com você! 
Paulo Sérgio Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário