Páginas



domingo, 26 de julho de 2020

*A IMPORTÂNCIA DE TRANSMUTAR ENERGIAS*

Todos sabemos que tudo no Universo é energia.
Se olharmos de uma forma prática para este conhecimento, podemos dizer que a agressividade é uma energia, o amor é uma energia, o desprezo é uma energia, a raiva é uma energia, a compaixão é uma energia, etc.

A energia vai-se deslocando de um lado ao outro, vai seguindo um percurso, tal como a água do rio. Essa água não desaparece, apenas muda de posição e por vezes de estado (estado gasoso).

Fazendo uma analogia da água com uma energia de raiva por exemplo, o mesmo sucede.

Vamos supor que alguém através de palavras e/ou comportamentos nos dirige uma energia de raiva. Se reagimos a essa energia ela automaticamente se desloca para nós, tal como a água que segue um percurso. Essa raiva invade o nosso ser e manifesta-se, encontrando em nós um novo receptáculo.

Traz de forma automática uma respostea de raiva que será dirigida, quer ao emissor quer a outro objecto/pessoa/animal, etc.

Ela existe e vai manifestar-se, quer seja naquele momento, quer seja mais tarde.

A água não desaparece do rio, tal como a raiva não desaparece do receptor. Ou é expulsa e se instala num novo receptor ou permanece em nós por algum tempo até ser manifestada, por vezes até em forma de doença.

Então, quando recebemos uma energia que não favorece a nossa paz interior e a nossa manifestação superior, é importante, em vez de expulsar essa energia para um novo receptor, que possamos transformar a energia numa forma superior de manifestação ou neutralizar essa expressão. Isso é aquilo a que chamamos de transmutação.

Sermos alquimistas energéticos. Podemos optar por colocar um escudo protector e não ser afectados, como também podemos receber e modificar e assim devolver algo novo ao Todo, contribuindo para a limpeza da densidade do planeta.

Contribuir para que os nossos parentes, amigos e o nosso entorno em geral, deixe de receber tanta energia que alimenta as formas inferiores de vida no planeta.

Esta é a importância de Transmutar.
Eu recebo, sinto e transformo a energia antes de libertá-la.

Esta transmutação pode ser feita por pura intenção amorosa, invocando a Chama violeta, invocando ajuda do Eu Superior ou de qualquer outra forma. Logo que a intenção seja pura, a ajuda necessária virá ao nosso encontro.

E que de esta forma, possamos ser agentes da manifestação de uma nova energia na Terra hoje e sempre.

Com Amor
💕
*(Sofia Fontes via : Oporto Om)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário