Páginas



domingo, 31 de maio de 2020

📿 *Não pare de Orar*

Divindade, limpe em mim o que está contribuindo para esta emoção de *DESGASTE EMOCIONAL*  que sinto em alguns dias e me prejudica.


 Sei que sou responsável por tudo o que sinto e penso e quero que a partir de hoje essa emoção seja purificada, limpa e transmutada em *CORAGEM* e determinação nas ações   do dia a dia, pois nunca estou sozinha ou em perigo porque o *TODO* vivem em mim.
🧎🏻‍♂️〰️💓〰️🧎🏻‍♀️

🙋🏻‍♂️Eu Sou uma pessoa capaz, divina, determinada e protegida.

 Durante todo os meus dias, a partir de hoje, ao dizer:  


💦 *❤️Sinto muito✨:* significa assumir 100% de responsabilidade por aquilo que está acontecendo na sua vida, é entender que você é o responsável pela sua realidade.

💦 *💚Me perdoe✨:* você pede perdão a você mesmo e perdoa os outros. Você se abre para limpar o que está causando o problema.

💦 *💙Eu te amo✨:* você reconhece que o amor é a energia mais poderosa para transformar qualquer situação na  sua vida.


💦 *💛Eu sou grato(a)✨:* você se permite sentir gratidão por esse problema está.
 na sua vida porque assim você tem a oportunidade de limpar.

💫 *Essa decisão é só sua!*


*❤️SINTO MUITO✨,*

*💚ME PERDOE✨,*

*💙TE AMO✨,*

*💛SOU GRATO(a)✨,*

💞 *$inta s& B&M*💖

*HO'OPONOPONO MÁGICO*
...O despertar do AM♡R incondicional...

Nenhum comentário:

Postar um comentário