Páginas



terça-feira, 26 de maio de 2020

️💫 A ARTE DE ORDENAR O UNIVERSO🙏

💫✨ *Não ore, seja grato!* Toda vez que você pede algo, seja o que for, e independentemente do seu tom calmo ou clamor, você deixa de alguma forma vislumbrar a idéia: “Eu não tenho isso agora! "Você pode me dar, por favor?"

✨💫 Mas sem você perceber e sem sua intenção, você marca precisamente o Universo como sua falta, e Ele captura que “eu não o tenho” que esconde seu pedido, e de uma maneira mais premente ele o põe em evidência.

✨ Em vez disso, quando você agradece, "acredite" no que você agradece, porque você já assume que "já aconteceu", e o Universo coleta suas instruções ... e obedece a você!

✨💫Mas ninguém nunca agradece por algo “que não aconteceu? - Tome como garantido e não deixe sua mente se intrometer, dizendo que é difícil que isso seja concedido a você !!! Existem outras mãos, mais imensas que as suas. E eles sempre respondem a quem gosta disso.

💫✨ Não esqueça que as coisas nunca são o que parecem: existe um design amoroso por trás da realidade e toda vez que você, de coração, agradece, magnetiza a mesma coisa que realmente aprecia. Quando você o vê "pronto", quando você o aceita e obrigado, perfurado por emoções intensas, o Universo percebe que está desatualizado e atualiza seu programa para "A nova versão". Por isso:

➡Não pergunte: "Me dê a calma que desejo"; Diga: "Gratidão , meu Deus, por essa serenidade".

➡Não diga: "Dê-me um trabalho que me aparece do céu"; Diga: "Gratidão, porque ganho meu pão com facilidade".

➡Não implore a Vida para lhe trazer um amor; Diga: "Gratidão, por esse amor que me enche de alegria".

➡Não implore para dissolver alguma culpa muito antiga; Diga "Gratidão, porque você limpa minhas memórias  todos os dias".

Gratidão  por esta abundância que derrama sobre mim!

Gratidão por desfrutar da saúde mais perfeita novamente!

Gratidã, por abrir meus olhos para um panorama sublime!

Gratidão por encher meu peito com gratidão amorosa!

↔️🔴🌻 Sinta isso já acontecendo! Sinta isso com alma e vida! Sinta aquele vento de mudança que o abraça e sacode! Sinta a intensa emoção da oração cumprida, porque tudo chega a quem agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário