Aceitação...
É necessário aceitar a adversidade...
Não deseja-la, mas sim aceitá-la..
É como uma criança que necessita de uma injeção, quanto mais ela espernear, com mais força vão lhe segurar...E ao terminar o procedimento ao invés de sentir a dor só da picada...Ela estará toda dolorida, várias marcas pelo corpo, mas causadas pela mãos dos que a amam, pois sabiam que a injeção era necessária. Mas quem é responsável por causar as marcas? A criança, pois seu medo e a falta de confiança a levou ao desespero. ..
Muitas vezes agimos como a criança. ..
Não aceitamos a injeção que nos trará a cura. Nos debatemos, nos revoltamos, reclamamos e nós até fugimos....E pense...o que hoje seria curado por uma simples injeção, amanhã talvez seja necessário uma intervenção mais séria. ...Aceite a injeção.
É importante aceitar e manter a serenidade...Meditar e buscar entender e aceitar. ..
Ore ao Criador pedindo o seu amparo e a força para continuar...
Quando aceitamos transformamos as energias da reclamação, da revolta em harmonia...
É como dizer a Deus:
Pai eu aceito e vou fazer o meu melhor para aprender com essa situação. ..
Observe que está atitude vai gerar em você a harmonia e o equilíbrio, essas serão a base para você solucionar a adversidade.
Você se sente melhor quando está nervoso , tenso ou quando está tranquilo em paz?
Então, pare de se debater...Seja corajoso, seja forte e aceite tomar a injeção, pode até doer um pouquinho, mas depois de alguns momentos...Passará e nem sequer uma marca ficará. Ou melhor você será curado.
É importante Meditar e compreender que não é só através da dor que evoluímos, sim nós evoluímos também com o Amor, mas é necessário aceitar a dor quando ela vem...Aceitar e entender que Tudo que Deus Faz É Bom.
Quando aceitamos tudo se torna mais leve, tudo fica mais fácil. ..
Medite!
Aceite! Agradeça! Perdoe-se! Perdoe!
A paz começa com você!
A paz começa comigo!
Paulo Sérgio Lopes
Áudios do Bem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário