Páginas



quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Linda mensagem

Conheço o teu medo, tua felicidade e teus sonhos. 
Conheço tua estrada, sei exatamente o teu destino. 
Conheço-te por dentro. 
E sem que tenhas que me pedir, eu entendo o que tu queres. 
Conheço teu sorriso, e sei tudo que está dentro do teu coração. 
Conheço e te reconheço em qualquer lugar. 
Sei do teu amor, da tua saudade, dos sonhos que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar. 
Amo-te pelo que tu és, e para mim, és um ser valioso. 
Amo-te, mesmo quando perdes a confiança em Mim. 
Amo-te, mesmo sem saberes... Acompanho-te desde sempre! 
Estou ao teu lado mesmo quando pensas que Te abandonei. 
Vibro pela tua felicidade. 
Choro com cada lágrima tua caída. 
Sofro com toda a tua dor, Te estendo as mãos a todo momento, embora muitas vezes teimes em não Me pedires ajuda, mesmo assim, continuo a te proteger. 
Conheço-te porque eu te criei. 

"Aquietai-vos, e sabei que Eu sou Deus." 

Será que essa minha dor nunca terá fim? 

Deus nos sustenta e nos da forças para vencer, 
quando estamos passando por momentos difíceis. 

"Um homem armado de oração é invencível, porque ele está armado da mesma potência de Deus".