REFLEXÃO DO DIA
12.09.20
Frequentemente desconsideramos a força da palavra, suas causas e seus significados. Mas, sabemos que a palavra é sempre a intenção de uma ação, e ela tem muito poder.
Tudo o que dizemos, o Universo ouve. E como o Universo é todo amor, ele sempre se movimenta em nosso favor para concretizar o que expressamos. Assim, se nós afirmamos que somos felizes, a felicidade aumenta; e se nos julgamos infelizes, a infelicidade vem.
Com a palavra impulsionamos o Universo e direcionamos a nossa vida, para a felicidade ou para a infelicidade. Portanto, digamos sempre que somos felizes.
Forcemos o nosso íntimo, se preciso for, e falemos com convicção, sem temor e sem descrença, que está tudo bem conosco e que somos felizes. Não nos conformemos que somente os outros sejam felizes ou que tenham, mais do que nós, razões para alegrias.
A convicta auto-afirmação de que somos felizes, fará com que não haja felicidade maior do que a nossa, pois, ela nasce das nossas conquistas, dos nossos valores, dos nossos esforços e da luz que, com fé, acendemos no nosso íntimo, afugentando as negras sombras das ideias e pensamentos infelizes.
Uma coisa é certa: o melhor caminho para sermos felizes é pensar sempre, com fé e otimismo, na felicidade.
Façamos isso, neste sábado, e tenhamos um excelente dia.
Um abraçaço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário