Páginas



sábado, 27 de junho de 2020

PARA MEUS IRMÃOS :

Conselho de uma mãe idosa a seu jovem filho(a):
Filho, nunca esqueça seus irmãos ou irmãs!
Eles serão ainda mais importantes a medida que você envelhecer. Independente do quanto você ame sua esposa ou marido, os filhos ou os netos que porventura venha a ter, você sempre precisará de seus irmãos ou irmãs.
Lembre-se de ocasionalmente ir a lugares com eles. Sempre que possível telefone, convide para um café, um passeio, um lanche à tarde, uma ida ao shopping, uma conversa franca, uns minutos de oração que seja. Tome o cuidado de mantê-los sempre por perto.

"O jovem sorriu e pensou: Coitada, a memória da mamãe já não está boa, eu não tenho irmãos" !!

E a mãe continuou: Entenda que 'Irmãos' são os
 amigos da sua vida, tios, primos, cunhados ou cunhadas, vizinhos... Na vida, você precisará  sempre deles.

Que estranho conselho!, pensou o jovem.
Acabo de ingressar no mundo dos casados.
Sou adulto.
Com certeza, a família que iniciaremos, será tudo que necessito para dar sentido a minha vida!
Em todo caso, o jovem seguiu o conselho da mãe.
Manteve contato com seus ‘Irmãos’ e anualmente aumentava o número de irmãos.

Na medida em que os anos se foram, ele compreendeu que sua mãe sabia das coisas.
O tempo passa
A vida acontece
A distância separa
As crianças crescem
Os pais morrem
Os empregos vêm e vão
As carreiras têm um fim
O amor às vezes vai embora
Mas os irmãos... Os irmãos continuam lá, não importa quanto tempo e quantos quilômetros separem vocês.

Obrigada por ser um dos meus irmãos.
Ei, vocês são meus amigos de longa ou de recente data, saiba que vocês fazem parte da minha vida, Beijis de luz!! 🌹🌹🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário