Páginas



quarta-feira, 17 de junho de 2020

Agora!
Pare um pouco...Respire...Saia do automático...
Coloque os pés na terra, sinta a natureza...
Pare de correr, perceba onde você está agora...
É necessário ter consciência de onde estamos agora para que possamos decidir para onde ir.
Solte tudo que não te pertence, sentimentos e emoções que já foram experiênciadas...
Abra espaço para o agora sem ansiedade...
É importante olhar no espelho e reconhecer-se...Quem sou eu? O que eu desejo? O que eu preciso corrigir? O que eu preciso deixar para trás? São muitas as perguntas que nós necessitamos responder...
E principalmente não deixar de seguir o que você respondeu...Fazer o necessário para que se cumpra o seu desejo.
Pare de perguntar ao mundo os motivos de sua infelicidade, de suas frustrações...
Responda você mesmo...E faça as correções agora...
Seja como o Girassol que mesmo com o céu nublado continua acompanhando o Sol.
Tenha Fé, mantenha a Esperança, persevere e as coisas vão acontecer da melhor maneira possível.
Seja um profeta em sua vida.
Profetize  agora: Hoje vai ser um ótimo dia!
Faça o seu melhor!
Viva o hoje!

Medite!

Aceite! Agradeça! Perdoe-se! Perdoe!

A paz começa comigo!
A paz começa com você!

Paulo Sérgio Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário