Páginas



domingo, 11 de agosto de 2019

REFLEXÃO DO DIA 11.08.19



Todo pensamento, se repetido com convicção passa a exercer um domínio sobre nossa mente.

Se pensamos repetidamente que não somos amados e que por isso não devemos amar; que não temos chances de progredir e que assim, o nosso futuro será medíocre; que somos doentes e infelizes, essas ideias errôneas se firmarão a ponto de trocar, de forma definitiva, o certo pelo errado.

Nestes casos, parece bom que pensemos assim: "Só tenho ideias agradáveis e de benefícios afirmativos. Estou de bem com todas as pessoas, e assim, progredirei continuamente. Toda doença e todos os problemas insolúveis estão afastados de mim, por isso serei sempre alegre e feliz. Jamais fornecerei passaporte para a decadência em minha vida".

O mal que deixamos entrar em nós, dá trabalho pra sair porque incha na nossa mente e fica maior que a porta de saída. Confiemos sempre em dias melhores e tomemos as melhores decisões, e mentalizemos:

"Mesmo que os meus problemas estejam a ponto de não ter saída; mesmo que eu esteja debaixo de pressões, humilhação e dor, sustentarei a confiança em dias melhores. Não pensarei ser essa confiança uma ideia falsa ou só de consolo. Ela tem força em mim e produzirá os resultados que espero.

Gerarei somente pensamentos positivos e ações  transformadoras. Juntarei todas as minhas forças e liquidarei com o medo e a insegurança, pois, o meu poder mental toca o céu e atrai melhorias, e, acima de tudo eu confio em Deus, meu protetor".

Tenhamos todos um excelente domingo, Dia dos Pais, carregado de fé em Deus, nosso Pai Maior, com muito otimismo, amor e paz!

Um abraçaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário