Em um mundo onde cada vez mais há todos os tipos de guerra, competição, desemprego, estresse, violência, meu objetivo é mostrar quanto é importante ser feliz, e para ser feliz é preciso algo muito simples, que muitas vezes está ao seu lado e você na rotina do dia-a-dia não se permite ver.
As coisas boas da vida vêm mostrar que não precisamos de dinheiro nem de recursos materiais, mas, de um comprometimento definitivo com a felicidade. Um comprometimento diário, que vem do fundo do coração, do fundo da alma, que faz com que você não durma um dia sequer sem agradecer a dádiva de estar vivo.
A felicidade é construída todos os dias com pequenas ações simples que afloram daquela parte mais íntima do seu ser e que muitas vezes a correria da vida acaba sufocando. As pessoas se privam dos pequenos pecados e ficam lotadas de frustrações e um dia, chocadas, descobrem que estão explodindo e cometendo os grandes pecados.
O mundo está cheio de gente frustrada, gente infeliz que vive se proibindo de tudo. Não seja mais um angustiado neste mundo de tantas pessoas infelizes. Curta você, curta as pessoas ao seu redor, curta os pequenos prazeres, os grandes também. Não desperdice uma oportunidade de ser feliz. Se tiver que se arrepender de algo, se arrependa do que você fez, jamais do que deixou de fazer.
Por favor, dê um jeito de ser feliz.
A partir de agora você tem um único compromisso:
Olhar as coisas boas da vida.
Se cuidar bem de você vai ser muito mais fácil batalhar pelos seus sonhos. Seja feliz e curta o presente da sua vida!
Mensagem recebida da amiga Claudia Barreto.