Páginas



segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

É a vida....



Tudo pode mudar a qualquer momento...

Não adianta,  não existem certezas absolutas.

A vida é uma eterna caixinha de surpresas...

Surpresas agradáveis ou não...

Podemos fazer escolhas,  buscar resultados,  mas o fator externo está fora do nosso controle.  Uma palavra, um olhar pode mudar tudo...

Nossas emoções podem alterar o rumo da história... Apenas uma palavra torta pode mudar a nossa maneira de agir ou reagir...

Somos assim, humanos em desenvolvimento,  buscando o equilíbrio... Tentando ser menos desequilibrados...

Por mais que as situações estejam difíceis é necessário CRER que tudo vai dar certo.

Procurar acertar... Aprenda a se comunicar sem machucar...

É importante aprender a ouvir sem julgar, ouvir sem se melindrar,  ouvir sem se alterar, buscando manter a serenidade,  o equilíbrio.

A desarmonia nos causa transtornos em todos os aspectos... Tudo nos  afeta. E causa desequilíbrio a nossa volta.

Depende de nós a mudança! Sou eu que tenho que controlar o que vem de dentro. Sou eu que tenho que conter a minha língua...

A palavra dita, não tem volta. Tem perdão,  mas o estrago foi feito... A cicatriz permanecerá...

Por mais que pareça difícil,  continue tentando... Parar não é opção.  Tudo está em movimento... Evoluindo...

Força!  Fé! 

Um dia tudo vira história... E vamos fazer o possível para que seja Feliz!

Medite!  Controle-se...

A paz começa comigo!
A paz começa com você!

Paulo Sérgio Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário