Páginas



terça-feira, 24 de setembro de 2019

Livres...



Estamos presos a nós mesmos...

Não somos o nosso corpo, somos uma Essência Divina que o comanda... Que o habita...

Nosso corpo ao pó voltará, nossa Essência é eterna...

De onde viemos e para onde vamos? Nascer e morrer deste corpo... Liberdade...

É necessário tornar a nossa morada em um lugar agradável. Cultivar pensamentos elevados... Cada um vive a sua vida, não podemos trocar de lugar, mas podemos nos transformar, ou melhor podemos nos mudar.

É fácil? Não, se assim fosse todos estaríamos bem... Mudar exige energia, ânimo, foco, etc...

Já li que a nossa mente é a nossa prisão, é ela que limita a realidade que criamos através de nossas crenças limitadoras...

Ou seja, eu sou o que eu sinto, penso e faço...

Fico limitado ao que acredito e perco a oportunidade de conhecer a infinidade de possibilidades que desconheço...

Quando alguém inventa ou cria algo novo, ele rompeu o limite que o limitava, foi além das expectativas, permitiu que a sua intuição falasse mais alto! Não escutou seu lado pessimista...

A intuição é como um sexto sentido... Como se ela estivesse fora da prisão. A intuição enxerga além das grades da matéria.

Quantas vezes tomamos atitudes com base na nossa intuição e percebemos que realmente ela estava certa...

Penso que a intuição seja a nossa Essência gritando: Vai! Segue por ali, esse é o caminho! Ou: Pare! Não siga em frente! Não vai dar certo!

Perceba que intuição não é o nosso pensar... É algo mais profundo.  Algo que seria como um revelação... Intuição está mais ligado ao sentir... Sentir vem antes do pensar...

Observe: O que eu sinto me leva a pensar que me leva a agir...

Quando for tomar decisões importantes de atenção a sua intuição.

Fique atento a sua mente, pois ela cria milhares de distrações que nos desviam do caminho.

Nós em essência somos simples... Não necessitamos de muito... Nossa mente é que vai criando as novas necessidades...

Não permita que o externo domine a sua Essência... Seja dono dos seus desejos... O que realmente é necessário e importante para mim?

Reflita! Liberte-se!

A paz começa comigo!

Paulo Sérgio Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário