Páginas



quarta-feira, 13 de março de 2019

Oração do dia



*Pai!*
*No silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te a paz, a sabedoria, a força. Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo e prudente, que eu aprenda a olhar o bem em cada pessoa, e que esse bem possa me cercar durante todo o dia.*

*Fecha meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade. Que eu possa transmitir amor, sabedoria e alegria para aqueles que me cercam, que eu seja uma presença positiva na vida das pessoas.*

*Reveste-me do pensamento positivo, e que eu possa atrair durante o meu dia paz, saúde e prosperidade.*

*A partir de hoje eu declaro dias de grandes realizações na minha vida, pois sou merecedor. Esteja com cada pessoa que nesse momento vem fazer essa oração, pessoas que estão passando por grandes batalhas, que carregam alegrias e lutas, o Senhor sabe o que cada um precisa, eu quero agora agradecer hoje pelas transformações positivas que está chegando na vida de cada uma delas.*

*Grandes milagres vão acontecer. *
Que assim seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário