Páginas



segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Mensagens diversas.


Sonhar o sonho impossível,
Sofrer a angústia implacável,
Pisar onde os bravos não ousam,
Reparar o mal irreparável,
Amar um amor casto à distância,
...
Enfrentar o inimigo invencível,
Tentar quando as forças se esvaem,
Alcançar a estrela inatingível:
Essa é a minha busca.
Dom Quixote
 

‎"Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado.
Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece, te respeita e te entende. E é assim que perdemos pessoas especiais."
(Carlos Drummond de Andrade)

Apagar-me diluir-me
desmanchar-me
até que depois
de mim
de nós
... de tudo
não reste mais
que o charme.
Paulo Leminski
 
Devolve toda a tranqüilidade
Toda a felicidade
Que eu te dei e que perdi
Devolve todos os sonhos loucos
Que eu construí aos poucos
... E te ofereci
Devolve, eu peço, por favor
Aquele imenso amor
Que nos teus braços esqueci
Devolve, que eu te devolvo ainda
Esta saudade infinda
Que eu tenho de ti.

Mário Lago
 
"A humanidade não se divide em heróis e tiranos. As suas paixões,
boas e más, foram-lhe dadas pela sociedade, não pela natureza".

(Charles Chaplin)


... E se for muito difícil dizer EU TE AMO
com palavras, diga de outras maneiras
que também possam ser ouvidas.
Prepare surpresas. Borde delicadezas
no tecido às vezes áspero das horas.
...
Reinaugure gestos de companheirismo.
Mas, não deixe para depois.
Depois é um tempo sempre duvidoso.
Depois é distante daqui. Depois é sei lá.
(Ana Jacomo)

Parcele a saudade. Ela é insuportável quando
deixamos para lembrar tudo num só dia."

Fabrício Carpinejar






Nenhum comentário:

Postar um comentário