Páginas



sábado, 14 de janeiro de 2012

Faça de cada dia, um novo dia de vitória.

Esqueça o passado, perdoe!

Liberte-se de qualquer amarra que possa te segurar no cais da tristeza.

Insista mais um pouco, de mais um passo.

Cuide de seus pensamentos e suas palavras.

... Use tudo com bom senso.

Invista na sua paz, diga não quando precisar.

Dedique alguns minutos para cuidar de você diariamente.

Apaixone-se por tudo o que for fazer. Compre a idéia. Vista a camisa.

Definitivamente, eu não conheço ninguém mais pronto para prosperar.

E ser feliz, e a escolha que te cabe nesse momento.

Você merece!
 
 
 
Eu SOU UMA VITÓRIA!

Estou aqui, vivo, pronto para mais um dia,

crente na certeza de poder realizar o melhor de mim.

Perdôo meus inimigos, os que me maltrataram,

perdôo às injustiças, e me perdôo,

... não me cobro, não me culpo,

sou fruto do tempo, semente do Criador,

e nesse agradecer, me encho de amor.
 
 
Lute, mas sempre com certeza de vitória

Imagine, mas imaginar é pouco realiza teus sonhos

Chore, mas nunca por erros

Ame, mas não tenha medo da dor

Caminhe, mas sempre pela estrada da felicidade

... Corra, mas não tenha medo das pedras

Erre, pois os erros lhe fornecem a melhor aprendizagem

Tente, pois por menos chances que você tenha, quando você desiste as chances acabam

Saiba que mesmo sendo de noite nunca é tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário